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O que
​FAZEMOS?

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Somos especialistas em estimular o desenvolvimento e qualificação de profissionais nas mais diversas áreas da organização, com foco em :
PROCESSOS, PESSOAS E ESTRATÉGIAS.

Nossa expertise se reflete na forma como apoiamos empresas através de processos, políticas, construção e fortalecimento da cultura organizacional. Contribuindo para alcance dos resultados e promovendo desenvolvimento de líderes e equipes de alta performance.


Conheça abaixo nossos serviços.

O que fazemos?
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Estruturação na área de gestão de pessoas

  • Preparação de profissionais para atuação no cargo e execução das atividades.
  • Definição e descrição de processos, procedimentos e fluxos.
  • Análises estratégicas, implantação de formulários.
  • ERP de RH Estratégico.
Estruturação na área de gestão de pessoas
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RH Estratégico

O RH estratégico se baseia em análise de dados e auxilia na tomada de decisões mais alinhadas com os objetivos do negócio. Participa das decisões estratégicas da empresa, extrapola as questões burocráticas e proporciona benefícios não apenas para os colaboradores, como também para a empresa como um todo.

 

Para tanto, as estratégias organizacionais devem ser claras, objetivas e de fácil compreensão, a fim de que tenham sentido para as pessoas e empresas.

RH Estratégico
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Recrutamento e seleção por competência

Através da divulgação e capacitação direcionada, alinhando perfil e cultura da empresa, ambiente integrador e competências para ocupação do cargo ofertado, proporcionamos segurança, qualidade e profissionalismo.
 
Realizando todo o processo de forma customizada e alinhada com a empresa, com base nas principais etapas que o compõem:
  • Levantamento e entendimento do perfil da posição e do profissional a ser buscado
  • Elaboração de anúncio com base no perfil da vaga e forma de divulgação
  • Mapeamento de fontes para divulgação e captação
  • Hunting - busca dirigida
  • Análise de CV
  • Triagem de candidatos
  • Entrevista, aplicação de testes e análise de perfil
     
Recrutamento e seleção por competência
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Plano de cargos e salários

Visa acompanhar de forma organizada e responsável o crescimento das empresas, criando instrumentos para operacionalizar e manter uma política consistente, que garanta o equilíbrio interno e externo, a capacitação e a retenção de mão de obra e o aumento da produtividade.
 
Plano de cargos e salários
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  • Estruturar funções e cargos, visando alinhá-las às necessidades do negócio;
     

  • Desenvolver estratégias de remuneração justas para empresa e colaboradores;
     

  • Melhor retorno dos valores despendidos com salários;
     

  • Minimizar riscos de passivos trabalhistas.

Vantagens

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Gestão por competência

Visa identificar competências pertinentes ao cargo, papel desempenhado frente à organização, focando conhecimentos, habilidades e atitudes, determinantes para a eficácia profissional.
 
Por meio da meritocracia, estimulamos e valorizamos o desenvolvimento dos colaboradores, diagnosticando e analisando o desempenho individual, o crescimento pessoal e profissional, avaliando o comportamento atual e passado, e direcionando ações para o futuro.
 
Gestão por competência
Projeto
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PDI - Plano de Desenvolvimento Individual

Visa o crescimento pessoal e profissional. Com foco em organizar ideias e propósitos que estimulem a motivação, produtividade e resultados.

Etapas

Avaliação de perfil VS Cultura organizacional.

Análise de atuação e expectativas com base no ambiente integrador.

Análise dos três pilares: pessoas, processos e estratégia.

Construção do plano de desenvolvimento e acompanhamento individual.

PDI - Plano de Desenvolvimento Individual
Treinamento e desenvolvimento - Projeto
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Treinamento e desenvolvimento - Projeto

  • ​Planejado e executado conforme necessidades da empresa.
  • Une teoria e prática.
  • Estimula e melhora o ambiente de trabalho.
  • Desenvolve habilidades, comportamentos e conhecimentos.
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PROJETO 

Eu em desenvolvimento 


Ciclos de treinamento que contribuem para o desenvolvimento pessoal e profissional, estimula novos comportamentos, habilidades e conhecimentos.
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PDG - Programa de Desenvolvimento de Gestores

Tem como objetivo capacitar lideranças com foco em uma gestão eficiente. Maximizando resultados, identificando e desenvolvendo talentos.

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Através do PDG é possível:
  • Qualificar áreas e processos.
  • Capacitar e estimular o desenvolvimento de colaboradores.
  • Identificar habilidades.
  • Estimular o desenvolvimento de competências.
  • Promover um ambiente de trabalho saudável.
  • Formar equipes cooperativas.
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PDG - Programa de Desenvolvimento de Gestores
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Pesquisa de clima organizacional

Utilizada para coletar dados de maneira criteriosa. Permite a identificação dos pontos fortes e fracos, gerando dados para elaboração de um plano estratégico eficiente.
O que é avaliado?
  • Perfil dos colaboradores: idade, escolaridade, tempo de empresa;
  • Cooperação e adesão à cultura da empresa;
  • Comprometimento e envolvimento com a empresa;
  • Conhecimento da empresa;
  • Comunicação;
  • Condições de trabalho;
  • Remuneração;
  • Qualidade de vida;
  • Liderança;
  • Reconhecimento.
Como é realizada a pesquisa?
  1. Através do ERP próprio.
  2. Colaboradores recebem a pesquisa pelo WhatsApp.
  3. Ao concluir a pesquisa, gráficos são gerados automaticamente.
  4. Permite análise geral, áreas e departamentos, filiais, unidades e lideranças.
  5. Após apresentação dos resultados é realizado a elaboração de planos de ação.
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Diagnóstico da cultura organizacional

Visa identificar, analisar e compreender os elementos que compõem a cultura atual da organização, mapeando, através de ferramentas desenvolvidas por profissionais da psicologia, valores, crenças, comportamentos e práticas existentes.
Este processo estruturado permite reconhecer gaps entre a cultura real e a desejada, fornecendo bases sólidas para intervenções estratégicas que promovam transformação cultural alinhada aos objetivos de negócio.
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Gestão por competência

Visa identificar competências pertinentes ao cargo, papel desempenhado frente à organização, focando conhecimentos, habilidades e atitudes determinantes para a eficácia profissional.
 
Através da meritocracia, estimulamos e valorizamos o desenvolvimento dos colaboradores. Diagnosticando e analisando o desempenho individual, crescimento pessoal e profissional, avaliando o comportamento atual e passado e direcionando para o futuro.
 
Diagnóstico da cultura organizacional
Pesquisa de clima organizacional
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