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O que
FAZEMOS?

Somos especialistas em estimular o desenvolvimento e qualificação de profissionais nas mais diversas áreas da organização, com foco em :
PROCESSOS, PESSOAS E ESTRATÉGIAS.
Nossa expertise se reflete na forma como apoiamos empresas através de processos, políticas, construção e fortalecimento da cultura organizacional. Contribuindo para alcance dos resultados e promovendo desenvolvimento de líderes e equipes de alta performance.
Conheça abaixo nossos serviços.
O que fazemos?
Estruturação na área de gestão de pessoas

RH Estratégico
O RH estratégico se baseia em análise de dados e auxilia na tomada de decisões mais alinhadas com os objetivos do negócio. Participa das decisões estratégicas da empresa, extrapola as questões burocráticas e proporciona benefícios não apenas para os colaboradores, como também para a empresa como um todo.
Para tanto, as estratégias organizacionais devem ser claras, objetivas e de fácil compreensão, a fim de que tenham sentido para as pessoas e empresas.
RH Estratégico

Recrutamento e seleção por competência
Através da divulgação e capacitação direcionada, alinhando perfil e cultura da empresa, ambiente integrador e competências para ocupação do cargo ofertado, proporcionamos segurança, qualidade e profissionalismo.
Realizando todo o processo de forma customizada e alinhada com a empresa, com base nas principais etapas que o compõem:
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Levantamento e entendimento do perfil da posição e do profissional a ser buscado
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Elaboração de anúncio com base no perfil da vaga e forma de divulgação
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Mapeamento de fontes para divulgação e captação
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Hunting - busca dirigida
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Análise de CV
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Triagem de candidatos
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Entrevista, aplicação de testes e análise de perfil
Recrutamento e seleção por competência


Plano de cargos e salários
Visa acompanhar de forma organizada e responsável o crescimento das empresas, criando instrumentos para operacionalizar e manter uma política consistente, que garanta o equilíbrio interno e externo, a capacitação e a retenção de mão de obra e o aumento da produtividade.
Plano de cargos e salários


Gestão por competência
Visa identificar competências pertinentes ao cargo, papel desempenhado frente à organização, focando conhecimentos, habilidades e atitudes, determinantes para a eficácia profissional.
Por meio da meritocracia, estimulamos e valorizamos o desenvolvimento dos colaboradores, diagnosticando e analisando o desempenho individual, o crescimento pessoal e profissional, avaliando o comportamento atual e passado, e direcionando ações para o futuro.
Gestão por competência
Projeto

PDI - Plano de Desenvolvimento Individual
Visa o crescimento pessoal e profissional. Com foco em organizar ideias e propósitos que estimulem a motivação, produtividade e resultados.
Etapas
Avaliação de perfil VS Cultura organizacional.
Análise de atuação e expectativas com base no ambiente integrador.
Análise dos três pilares: pessoas, processos e estratégia.
Construção do plano de desenvolvimento e acompanhamento individual.
PDI - Plano de Desenvolvimento Individual
Treinamento e desenvolvimento - Projeto

Treinamento e desenvolvimento - Projeto
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Planejado e executado conforme necessidades da empresa.
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Une teoria e prática.
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Estimula e melhora o ambiente de trabalho.
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Desenvolve habilidades, comportamentos e conhecimentos.

PDG - Programa de Desenvolvimento de Gestores
Tem como objetivo capacitar lideranças com foco em uma gestão eficiente. Maximizando resultados, identificando e desenvolvendo talentos.

Através do PDG é possível:
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Qualificar áreas e processos.
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Capacitar e estimular o desenvolvimento de colaboradores.
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Identificar habilidades.
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Estimular o desenvolvimento de competências.
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Promover um ambiente de trabalho saudável.
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Formar equipes cooperativas.
PDG - Programa de Desenvolvimento de Gestores

Pesquisa de clima organizacional
Utilizada para coletar dados de maneira criteriosa. Permite a identificação dos pontos fortes e fracos, gerando dados para elaboração de um plano estratégico eficiente.
O que é avaliado?
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Perfil dos colaboradores: idade, escolaridade, tempo de empresa;
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Cooperação e adesão à cultura da empresa;
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Comprometimento e envolvimento com a empresa;
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Conhecimento da empresa;
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Comunicação;
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Condições de trabalho;
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Remuneração;
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Qualidade de vida;
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Liderança;
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Reconhecimento.
Como é realizada a pesquisa?
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Através do ERP próprio.
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Colaboradores recebem a pesquisa pelo WhatsApp.
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Ao concluir a pesquisa, gráficos são gerados automaticamente.
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Permite análise geral, áreas e departamentos, filiais, unidades e lideranças.
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Após apresentação dos resultados é realizado a elaboração de planos de ação.


Diagnóstico da cultura organizacional
Visa identificar, analisar e compreender os elementos que compõem a cultura atual da organização, mapeando, através de ferramentas desenvolvidas por profissionais da psicologia, valores, crenças, comportamentos e práticas existentes.
Este processo estruturado permite reconhecer gaps entre a cultura real e a desejada, fornecendo bases sólidas para intervenções estratégicas que promovam transformação cultural alinhada aos objetivos de negócio.


Gestão por competência
Visa identificar competências pertinentes ao cargo, papel desempenhado frente à organização, focando conhecimentos, habilidades e atitudes determinantes para a eficácia profissional.
Através da meritocracia, estimulamos e valorizamos o desenvolvimento dos colaboradores. Diagnosticando e analisando o desempenho individual, crescimento pessoal e profissional, avaliando o comportamento atual e passado e direcionando para o futuro.
Diagnóstico da cultura organizacional
Pesquisa de clima organizacional
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